Ministro da Educação cantou o fado da "Despedida"

Ministro da Educação cantou o fado da "Despedida"
Descrição
Início das festividades da "Queima das Fitas" de 1987. Iniciativa conjunta da Associação Académica da Universidade do Minho e da Associação de Estudantes da Faculdade de Filosofia de Braga. A abrir, uma serenata no Rossio da Sé.
Data de publicação
Tipo de documento
Recorte de jornal
Idioma
por